FANDOM

[1]

Contribuir 

As aventuras sombrias dos miúdos ao lado

807 PÁGINAS EM   ESTE WIKIAdicionar nova página[3] Editar  Comentários 3  Compartilhar GeralScript

[4]

Código de Produção:

S1

Airdate:

11 de novembro de 2007==Créditos==

Escritoras):

Maxwell Atoms  Tom Warburton

Diretor (es):

Maxwell Atoms  Tom Warburton  Danny Antonucci

Storyboards por:

Scott Underwood  Alex Almaguer  Maurice Fontenot  Jesse Schmal

Música por:

Patric Caird  Gregory Hinde  Drew Neumann  Steve RuckerThe Grim Adventures of the Kids Next Door é um episódio especial entre The Grim Adventures de Billy & Mandy e Codename: Kids Next Doorque foi ao ar em 11 de novembro de 2007. Além dos dois shows titulares, vários personagens de outros shows cameoed, Incluindo o Eds , que teve a maioria screentime de qualquer não-Billy & Mandy ou KND personagem. O show é o último episódio de The Grim Adventures of Billy & Mandy ao ar antes do Halloween Underfist "especial e exibido entre os episódios'Kids Next Door "Operation: GIRLFRIEND" e "Operação: CARAMEL"

Conteúdo

Mostrar ]==Enredo==

Ato I

A foice de Grim está mais uma vez sendo usada para algo que não foi planejado. Desta vez, está sendo usado para o golfe por Billy, que está atirando maçãs em sua sala de estar.No entanto, quando seu pai entra, ele rapidamente se beaned por uma maçã, colocando o jogo de Billy a uma parada como Harold diz-lhe que ele está fora para ir de compras de roupa interior e não estará de volta por algumas horas. Ao ouvir isso, Billy é naturalmente animado, e pergunta a seu pai se ele pode usar sua calça de sorte. Seu pai com raiva lhe diz que não, e continua a dirigir o ponto para casa repetidamente.

No entanto, assim que seu pai deixa, Billy ignora-lo e vai tentar nas calças. Tudo parece bem até que ele desliza em uma boneca Sassy Cat, cai sobre um corrimão, e acaba ficando Grim's foice travado nas calças de sorte do seu pai. Ao perceber a magnitude de seu problema, Billy chama as únicas pessoas que podem ajudá-lo: o Eds . Infelizmente, Billy está quebrado, então Ed, Eddy Eddy's Problemas Problemático Fixers recusar-se a ajudar, com Eddy em vez dirigindo-o para chamar o Kids Next Door.

Quando o KND chegar lá, eles acham que Billy estava esperando as Powerpuff Girls. No entanto, em breve suficiente passar este bloco e para o cerne do problema, que é que as calças de Billy não vai sair. Depois de algumas puxadas forte se recusar a fazer o truque, Numbuh 1 ordens que levam Billy com eles para o KND Deep Sea Lab para tentar tirar as calças enquanto ele fica em Endsville disfarçado como Billy.

Assim que o restante do Setor V sai, chega uma batida na porta. Firmando-se, Numbuh 1 vai respondê-lo e encontra-se cara a cara com Mandy, que não é tomado por seu disfarce. Assim que se tornar evidente que ele não será capaz de enganá-la, Numbuh 1 pára de agir como Billy, mas ainda se recusa a dizer quem ele realmente é.

Enquanto isso, o Setor V está dirigindo seu SCAMPER para os laboratórios quando eles recebem uma chamada do Líder Supremo do KND, Numbuh 362. Aparentemente, as Crianças Deliciosas de Down the Lane são até algo, eo Setor V precisa ir verificá-lo. Antes que Numbuh 5 possa discutir esta decisão, Billy destrói o monitor, e assim Sector V dirige-se à mansão do DCFDTL para ver o que está acontecendo.

De volta a Endsville, Numbuh 1 está sendo torturado por Mandy. Mandy conseguiu colocar Fred Fredburger na TV, e ela está forçando-o a ver como ele balbucia sobre os tipos de programas de TV que ele gosta. Logo, Numbuh 1 cava e concorda em revelar tudo.

Ato II

Numbuh 1 derramou o feijão para Mandy, que recebe uma idéia ao perceber que ele pertence a um grupo de crianças com um grande exército privado e grandes quantidades de armamento. Ela deixa-o amarrado e coloca seus óculos de sol, com algum plano sinistro escuro em mente. No entanto, assim que ela se foi, Numbuh 1 é capaz de libertar-se de seus laços, como Mandy não amarrá-lo muito forte, e ele partiu para encontrar sua equipe. Antes que ele possa chegar muito longe, no entanto, uma figura alta, escura e sombria o impede, exigindo furiosamente sua foice.

No Setor V, entretanto, o KND entrou na mansão do Delightful, onde os encontrou fazendo novas modificações à Câmara de Delightfulization. Antes que eles possam intervir, no entanto, Billy corre para o quarto e pede para usar o banheiro. As Crianças Encantadoras concordam polidamente até que percebam que ele confundiu sua câmara com um banheiro e correu para tentar detê-lo. Percebendo que as coisas estão dando errado, os quatro operários KND correm para tentar garantir que as coisas não piorem, mas antes que eles possam fazer qualquer coisa, Billy ativa a câmara e rumores vêm de dentro. Os operativos virem a cauda quando ouvem os rumores, mas apenas alguns segundos depois a câmara explode.

Em Endsville, Grim realmente caiu para Numbuh 1 agora na maior parte arruinado disfarce, e Numbuh 1 está sendo torturado pela segunda vez hoje. Grim método de escolha não é Fred Fredburger, no entanto, mas sim o místico Bone of Barnacles, que ele pretende usar para fazer "Billy" dizer a verdade. Antes que ele possa realmente começar a usá-lo, no entanto, ele cai, como uma onda de grande horror acabou de apressar-se através do submundo. As crianças aparentemente fundiram-se com sua foice - as crianças maléficas, contudo estranhamente deliciosas.

Dentro da mansão, a câmara foi bem destruída. Todos os membros do Setor V estão bem, mas não se pode dizer o mesmo dos Delightful Children e Billy. Estes seis têm assimilated em um superbeing gigante: um reaper que desgasta as calças afortunadas. Ao ver isso, os operários KND cabeça para a saída, mas antes que eles possam chegar lá Numbuh 2 é cortado pela lâmina de ferro frio do ceifeiro e junta-se ao Reaper Delightful, que cresce com a sua mais recente adição.

Os três membros restantes do Setor V saiam da mansão e dirigem-se para a sede da KND Moon Base, onde informam Numbuh 362 sobre as coisas horríveis acontecendo. Numbuh 362 está devidamente chocada, e pede Numbuh 1. Neste momento, Mandy aparece vestido como o líder, enganando a todos, mas Numbuh 5, que ela sugere ser levado para o laboratório de medicina, como ela está obviamente cansada após sua última missão. Assim que Numbuh 5 se foi, Mandy começa a falar com o Líder Supremo, e convence-a de que há um vírus plantado pelos adultos causando crianças a perder a cabeça.

Enquanto o mais novo plano de Mandy para governar o mundo se desdobra na lua, o Delicioso Ceifeiro persegue as ruas de Endsville. Ele percorre a cidade, reduzindo tudo o que vê e cresce cada vez maior com cada adição.

Na base da lua, entretanto, o plano de Mandy continua a unfold. Ela coloca Numbuh 362 em quarentena por ter sido "infectado" com o vírus falso, e assume o controle.Além disso, ela exige que ela seja chamada de "Mandy", renomeie o KND o MND (para Mandy, New Dictator), e essencialmente refaz a organização em sua própria imagem. Isto vai sobre ao ponto onde a base da lua é reconstruída para olhar como sua cabeça quando aproximado do sentido normal, que Numbuh 1 e Grim encontram para fora a maneira dura quando voam para ela. Como eles não foram informados das mudanças, eles são levados sob custódia e lançados diante do novo ditador, que por sua vez os coloca na cadeia.

Assim que Numbuh 1 e Grim são levados, no entanto, Mandy recebe uma chamada de um dos Treehouses. Ele foi atacado por uma versão gigante do Grim Reaper.Enquanto Mandy observa de um ponto de vista aéreo, a ceifeira de repente se vira e agarra o avião enquanto fala na voz de Billy. Vendo isso, Mandy percebeu com raiva que Billy estava de alguma forma envolvido e tentou detê-lo.

Na prisão, Numbuh 1 observa como o negócio do MND continua sem ele. Ele, então, irritado castiga Grim por ter feito isso um domingo horrível para ele e chama-lhe uma aberração em um traje de Halloween. Quando Grim protesta que não é uma fantasia, Numbuh 1 o chama e sugere que ele use seus poderes para abrir a porta da cela assim que a porta se abrir. No entanto, a porta aberta não é o trabalho de Grim; Em vez disso, é Numbuh 5, que está rebentando seu oficial comandante.Antes que eles possam sair, porém, Grim pede-lhes para esperar, como ele pode ajudar. Numbuh 1 concorda, e Grim puxa o Bone of Barnacles novamente, pronto para usá-lo para o bem, em vez de mal, desta vez.

Ato III

De volta lá na Terra, o Reaper Delicioso está cortando uma faixa através de um subúrbio, quando o KND se aproxima e cai uma esfera dourada de um de seus veículos de assalto aéreo. A esfera aterra pesadamente em um campo, causando uma explosão enorme. Quando a fumaça desaparece, um gigantesco robô em forma de Mandy é revelado. Ele se levanta e começa a batalhar o Reaper Delicioso.Seus ataques são em grande parte ineficazes, no entanto, em parte porque os lasers que Mandy ordenou foram desviados como um embarque para um laboratório, deixando o MND para equipar o robô com blasters de mostarda.

Logo, o ceifeiro consegue ganhar a vantagem na batalha, e está pronto para terminar o MANDROBOT quando uma voz por trás dele recebe a sua atenção. A voz é a de Numbuh 1, que está pilotando um veículo sobrenatural melhor descrito como um gigantesco samurai esqueleto. A ceifeira se vira completamente e se depara com ela. Carregam um ao outro, e a espada do samurai encontra a foice do ceifeiro.O ceifeiro vence a batalha, no entanto, e bate a espada de distância antes de trazer sua scythe para baixo sobre o samurai. Pensando rapidamente, Numbuh 1 blocos com seu escudo, que é realmente cabeça Grim cresceu a proporções gigantescas.Depois de alguns momentos de desconcerto, Numbuh 1 recupera sua compostura, sai do caminho da foice, pega a espada e desencadeia o ataque "Cone of Bone", que dispara uma barragem de ossos no ceifeiro. Pensando rapidamente, o Reaper Delicioso se inclina e deixa os ossos saltarem para fora das calças. Confuso, Grim olha para as calças, e percebe que ele as conhece de algum lugar.

Grim pisca de volta para quando ele estava sentado em um sofá com o pai de Billy, que de fato está usando as calças de sorte. Harold explica que as calças são sortudas, e que ele estava usando-as no dia em que se casou com Gladys. No entanto, a verdadeira razão para a sua sorte é que eles são imunes a lasers, energias sobrenaturais e mostarda.

Mais uma vez, o Reaper Delicioso vai para o ataque, e desta vez vem perigosamente perto de derrotar o Samurai Esqueleto. No entanto, antes que ele possa, o MANDROBOT vem por trás dele e bate-lhe no ombro antes de ficar ali, ainda em pé. O ceifador aproveita a oportunidade para cortá-lo pela metade, e assimila os que estão dentro, incluindo Mandy. Naturalmente, a personalidade de Mandy é tão forte que ela toma o controle do ceifeiro instantaneamente, transformando-o no Mandy Reaper.

Antes de Mandy realmente pode usar seu poder, no entanto, Harold chega em cena e puxa as calças da ceifeira. Isso fornece o samurai com a oportunidade que ele precisa, e desencadeia o "Super Esqueleto Sword Strike". Isso derrota o ceifador, e como ele está no chão, derrotado, Harold leva suas calças de distância-calças que agora são muito grandes para ele. A ceifeira começa a tremer, e logo suas vítimas saem dela, voando e destruindo o segador. A foice voa longe da ceifeira também, eo samurai pega, reunindo Grim com sua ferramenta mais necessária.

Finalmente, tudo voltou ao normal. Numbuh 1 e Grim são parabenizados por Numbuh 362 no moonbase e Numbuh 1 é reunido com sua equipe, enquanto Mandy é levado sob custódia pela Kids Next Door. No entanto, Mandy não está sob custódia por muito tempo, como ela escapa usando arremessadores de foguetes que ela armazenou em seu cabelo, e Numbuh 1 não está reunido com sua equipe por muito tempo, como Harold acredita que é Billy e arrasta-lo para Endsville para castigo. Assim que ele se foi, Numbuhs 3 e 362 revelam que eles também pensaram que ele era Billy, e perguntar onde Numbuh 1 é, apenas para ser respondido pelo verdadeiro Billy, que está vestido como Numbuh 1 e está personificando-o muito como Mandy fez . No entanto, ninguém se apaixona por isso desta vez, e vários personagens jogá-lo coisas como ele termina o episódio.

Operação: ZERO: Out-Mandy'd!

[5]

O cartão do título para o jogo.

Para promover este episódio de crossover, Cartoon Network fez um jogo chamado "Operação: ZERO: Out-Mandy'd!" O jogo é essencialmente um remake da Operação: ZERO: Out-Numbuh'd! ", Que foi feito para promover o filme KND " Operation: ZERO " A única diferença no jogo é que você luta como Mandy e não como Numbuh 1 e que As seqüências de intro e ending são diferentes, e que todas as referências a Numbuh 1 são substituídas por "Mandy".==Cotações==

  • [Billy acidentalmente rasgou um buraco nas calças do pai com a foice de Grim]. 
    Billy : [horrorizado] "As calças do papai, o que eu faço? Papai vai vender meus órgãos se ele descobrir que eu rasguei sua calça de sorte!"[Determinado] "Há apenas um grupo de crianças que podem me ajudar agora." 
    [No Ed, Edd n Eddy's Pesky Problema Fixadores, o telefone toca.] 
    Ed : "Olá!" [Eddy pega o telefone.] 
    Eddy: "Ed, Edd n Eddy's Problema Pesky Fixadores! Tenho um problema que é traquinas? Nós vamos consertar 'er, por apenas um quarto ruim!" 
    [O engolir amortecido vem do telefone. Eddy dá uma olhada.] 
    Eddy: [bravo] "WHADDYA MEAN YOU'RE BROKE Hey, se você está procurando caridade, ligue para Kids Next Door. Eles são baratos." 
    [Eddy enfurecido desliga o telefone.]

  • Mandy : "Você está obviamente mais doente do que eu pensava, e seja o que for que você tem, está se espalhando. Então, para contê-lo, minha primeira ordem como líder é que eu vou ser agora referido como ... Mandy. 
    Numbuh 5 : "Mandy?!? Isso é a coisa mais estúpida que-" 
    Mandy : "E não só isso, mas até que uma cura pode ser encontrada, o KND será renomeado o MND." 
    Numbuh 3 : "O Mean Nasty Doggies?" 
    Numbuh 4 : "Os Banheiros de Borracha Grande?"

Curiosidades

  • Quando o Reaper Delightful explode, personagens de várias séries de desenhos animados são vistos saindo dela. Esses incluem:
  • Durante os créditos finais, cinco cartazes para crossovers falsos são mostrados.
    • Ed, Edd n Mandy [6]

      Ed, Edd n Mandy.

(Crossover entre Ed, Edd n Eddy e The Grim Adventures de Billy e Mandy) : Neste cartaz, Ed e Edd estão correndo com medo enquanto Mandy ondas em torno dePrancha , que tem um prego conduzido através de sua testa. Este cartaz sugere que no show, Mandy terá assumido como o residente megalomaníaco e atos muito mais violento do que Eddy .

    • Evil Camp Carne (cruzamento entre Camp Lazlo e Evil Con Carne ) : Neste cartaz, o corpo de Lazlo é visto como tendo sido assumido por Hector Con Carne, com os amigos de Lazlo Raj e Clam entrando nos papéis de General Skarr e Major Doctor Ghastly, respectivamente .
    • Classe de Numbuh 3000 (crossover entre Codename: Kids Next Door eClasse de 3000 ) : O cartaz para o show tem Sunny Bridges tiro mostarda de um KND MUSKET para soletrar o título do show. Ele é vestido como Numbuh 3. Este cartaz sugere que, no show, Sunny Bridges irá juntar-se ao Kids Next Door para ajudar a combater a tirania adulta.
    • Meu Parceiro de Ginásio é um Mandark (cruzamento entre o Meu Ginásio é um Macaco eo Laboratório de Dexter ) : Neste cartaz, Jake Spidermonkey e Mandark Astronomonov são vistos balançando em uma videira, presumivelmente indo para a aula. O cartaz implica que Mandark terá tomado lugar de Adam Lyon no show.
    • Samurai Mac (cruzamento entre Samurai Jack e Foster's Home para Amigos Imaginários ) : Este cartaz tem Mac no papel de Samurai Jackenfrentando- se contra Bloo no papel de Aku.
  • De acordo com Numbuh 1, este episódio ocorreu em um domingo.Coincidentemente, também estreou em um domingo.
  • Uma postagem no blog de Tom Warburton sobre a criação do crossover revelou muitas coisas, incluindo:
    • O primeiro plano para o crossover envolveu um exército de formigas comendo calças que Mandy usaria para dominar o mundo. Ele foi rejeitado pela Cartoon Network .
    • Originalmente, a tortura que Numbuh 1 assumiu seria Mandy forçando-o a observar Ovelhas na Cidade Grande . Depois que este foi rejeitado,Evil Con Carne foi sugerido, só para ser rejeitado também. Isso levou Fred Fredburger sendo usado na cena.
    • A Lua Base é Moon Base Zero, que em Codename: Kids Next Doorcontinuidade só foi construída após os eventos de "Operação: ZERO"
  • Depois que a música temática toca, o crédito "criado por" é um mashup dos nomes dos dois criadores: Tom Warburton, normalmente referido como Warburton, é creditado como Maxwell Warburton, enquanto Maxwell Atoms é creditado como Atoms.

Galeria

Billy, jogando o Torneio de Golfe do Pequeno-almoço Continental.Tenho formigas nas minhas calças e tenho que dançar!Ooh, isso é inteligente."Há apenas um grupo de crianças que podem me ajudar agora."O Eds e seu scam."Temos um problema que é irritante? Nós vamos consertar 'er, por apenas um quarto ruim!""WHADDYA QUER QUE VOCÊ ESTÁ QUEBRADO?""Ei, se você está procurando caridade, ligue para a Kids Next Door. Eles são baratos."Eddy desliga o Billy.Entre no Kids Next Door.Bem, o nariz de Billy está correndo. Está funcionando por todo Numbuh 3.Bem, isso não vai enganar ninguém."Billy" e Mandy.Squish o tomate!"Billy" contra Mandy.Sair Numbuh Mandy.Entre no Grim Reaper."Desculpe-me, você está na fila para o banheiro?"Oh, isso é ruim, isso é muito, muito ruim.Está aqui a ceifeira deliciosa!Assimilação de Numbuh 2."Em breve tudo vai se assimilar!"Aqui está a Mandy ... ou é Numbuh 1?Aqui está o ceifeiro, colhendo seu caminho através do mundo!A nova base lunar.Cara, Mandy é um egoísta.O Reaper Delicioso cresceu enorme.Aqui está MANDROBOT!Mandy New Dictator MANDROBOT Os macacos e cachorros agradáveis ​​relaxam em barrigas das tartarugas.Robô contra Reaper!Explosão da energia do Reaper!MANDROBOT mostarda ... mostarda?E agora surge um novo herói!Samurai contra Reaper!Samurai usa: Cone of Bone!É super ineficaz!A colheita do MANDROBOTAscensão do Reaper de Mandy!Mandy contra o samurai!É hora para a espada da espada de esqueleto!Então Harold recupera as calças ...... Grim recupera sua foice ...Eddy estourando fora do Reaper delicioso derrotado.... o KND volta ao normal ...... e Mandy é levada à justiça.Ou não?==Vídeo==

[7]22:24

Aventuras do Knd

Veja também

Crossovers dos desenhos animados
Cartoon Network Invaded
Cheese A Go-Go " • " Os Eds estão chegando " • " Que maldito Platypus " • " Strange Trout do Espaço Exterior " • " Orbes de Queijo " • " Billy e Mandy Moon the Moon "
" The Grim Adventures of Kids Next Door " ( roteiro ) • Ed, Edd n Eddy n Pesky Problem Fixers
Jogos
Astro Quiz • Bean-Bag-Tag • Dia de Campo de Febre de Cabine • Cartoon Cartoon Resort de Verão • Cartoon Cove • Cartoon Network Block Party • Cartoon Network Speedway • Cartoon Soundboard • Ed Memory Challenge • Ed-Touchables • Food Bash • FusionFall • Kick- The-Can • MUGEN • Operação STAT • Picnic Pick-Off • Pronta, IM, Fogo!• Forte da neve • Toon Hoops
Histórias em quadrinhos
Partido dos blocos da rede dos desenhos animados • Ed Kau Berat!• Super Secret Crisis War!
De outros
Ed, Edd y Eduardo • O Primeiro 13 Anual Aniversário Fancy Anvil Show Programa Especial •Toon Datas

Categorias :*Episódios

Também em Fandom

Wiki aleatório*

  • Jogos
  • Filmes
  • televisão
  • Explorar Wikis

Siga-nos

Visão geral

Comunidade

Apps da comunidade

Leve seus fandoms favoritos com você e nunca perca uma batida.*

Anunciar

Ed, Edd n Eddy é uma comunidade de TV Fandom. Conteúdo disponível sob CC-BY-SA

Também no FANDOM

Wiki aleatória